terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prêmio AMIDE de Decoração 2012




Prêmio AMIDE de Decoração
11 de dezembro de 2012
Museu Inimá de Paula
Rua da Bahia, 1201 - Centro
Belo Horizonte/MG


A Teia Design além de trabalhar com Interiores, presta serviços também na área de Eventos, planejando, organizando, supervisionando, coordenando, promovendo e divulgando seu evento. Hoje estamos divulgando o Prêmio AMIDE de Decoração. Confira abaixo mais informações sobre este evento.

Hoje dia 11 de dezembro, será realizado o Prêmio AMIDE de Decoração 2012 que acontecerá no Museu Inimá de Paula, que fica na Rua da Bahia, 1201 no centro de Belo Horizonte/MG a partir das 20:00 horas.

Este prêmio está na sua 8ª Edição e estamos ansiosos para sabermos quais são os vencedores deste ano. Evento realizado e promovido pela AMIDE - Associação Mineira de Decoradores de Nível Superior

Este ano a categoria da premiação foi dividida da seguinte maneira:

* Categoria Casa;
* Categoria Apartamento;
* Categoria Ambiente Comercial e 
* Categoria Ambiente Mostra

A Teia Design Eventos estará presente e divulgará para você o resultado final desta premiação. Para ter participado desta premiação o profissional tem que possuir o Registro da AMIDE. Você que já é um designer de interiores já se cadastrou na AMIDE? Anote o endereço e faça seu registro profissional nesta associação.

Sede da AMIDE
Rua Barão de Macaúbas, 460 Sala 1603 e 1606
Bairro Santo Antônio
Belo Horizonte/MG

Assim que, sair o resultado divulgaremos para você os nomes dos profissionais ganhadores, assim como os ambientes criados por eles. Fique antenado que vamos postar no blog da Teia Design as fotos desta premiação.

Teia Design Interiores e Eventos sempre divulgando arte e design para você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário