segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Expo Revestir 2013

por Monika Kick







Aqui no INFORMA do blog da Teia Design Interiores você acompanha os eventos agendados.
Fique antenado! Participe e saiba o que irá acontecer nesta Exposição na cidade de São Paulo/SP.


EXPO REVESTIR
De 5 a 8 de março de 2013
Transamérica Expo Center
São Paulo/SP


A EXPO REVESTIR 2013 é considerada a Fashion Week da Arquitetura, da Construção  e do Design de Interiores apresentando os últimos lançamentos e novidades no mercado nacional e internacional.

A EXPO REVESTIR está em sua 11ª Edição e acontece anualmente e antecipa soluções em acabamentos, novos revestimentos e novos conceitos na área de design de interiores, arquitetura, engenharia e construções, sem contar que é um excelente local para oportunidades de negócios.

Paralela a Feira EXPO REVESTIR acontece o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção que apresenta importantes palestras, seminários, debates com profissionais qualificados. O Fórum é destinado aos designers de interiores, arquitetos, engenheiros, construtores, revendedores, representantes comerciais e fabricantes.

Lançamentos na EXPO REVESTIR 2013 -  Recebemos via e-mail as informações que postamos abaixo:

 Link do evento: http://www.exporevestir.com.br/

Caesarstone:

A Caesarstone, fabricante de superfícies de quartzo, aposta em duas grandes novidades: a bancada completamente automatizada e o lançamento da coleção Supernatural, com cinco novas superfícies de quartzo que reproduzem visualmente materiais como pedras e madeiras. 

A nova coleção Supernatural traz padrão inspirado na natureza que dá às superfícies de quartzo a aparência de pedras naturais em tons terrosos. No total, serão cinco novos produtos (Frosty Carrina, Dreamy Marfil, London Grey, Piatra Grey e Emperadoro) que podem ser utilizados em bancadas de trabalho, pisos, paredes e tampos de armários.


Foto Expo Revestir - Caesarstone

Altero Design:

Com mais de 30 anos de mercado, a Altero Design, empresa que oferece linhas completas de puxadores, maçanetas, acessórios de banho, chuveiros e torneiras, traz novidades em produtos que alinhem qualidade, design e funcionalidade, com a tecnologia PVD cujo acabamento proporciona mais resistência e assegura beleza dos acessórios por mais tempo.

Dentre as novidades estão a torneira cascata, com design exclusivo de formas retas, no estilo minimalista. A marca também trará, entre outros produtos, o misturador STREAM, criado exclusivamente por Rémi Théberge, que apresenta a fusão de corpo e bica em uma forma contínua, arqueada e fluida, imprimindo dinamismo e modernidade ao produto; e o chuveiro com tecnologia de iluminação LED, utilizada para sinalizar variações de temperatura ou cromoterapia, que proporciona sensação de bem-estar a cada banho. Altero Design traz novas tecnologias em acessórios para banheiros.



Foto Expo Revestir - Altero Design

Miaki Revestimentos:

Miaki Revestimentos trará novidades para segmento de pisos monolíticos. Feitos à base de resina (epóxi, uretano e MMA, entre outras), o material pode ser colocado sobre o piso anterior, diminuindo o tempo da obra e acúmulo de resíduos. 


Os pisos monolíticos possuem uma variedade de acabamentos, do fosco ao brilhante, com manchas, aspectos mais naturais, com flocos de tintas, com técnicas de pintura que reproduzem o granito e mármore, entre outras possibilidades. O revestimento pode ser totalmente personalizado, com mistura de cores, tonalidades monocromáticas, aplicação de desenhos, utilização de glitter e quartzo, além das opções de acabamento. Ainda, é ecologicamente sustentável, possui alta resistência, rápida aplicação, pode ser antiderrapante (em lugares como cozinha ou locais com crianças) e não apresenta juntas, facilitando a limpeza.


Foto Expo Revestir - Miaki Revestimentos
* Para saber mais informações acesse o link do evento: http://www.exporevestir.com.br/

* Fonte e Fotos: http://www.exporevestir.com.br/






               Teia Design Interiores sempre divulgando eventos e design para você!


Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!



Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235

Nenhum comentário:

Postar um comentário