sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Expo Revestir - Lançamentos Banheiros

Lançamentos exclusivos em louças e metais para banheiros, será uma das atrações da Expo Revestir para este ano. Confira as novidades.

Dentre elas, as coleções premiadas internacionalmente e desenvolvidas em parceria com renomados arquitetos e designers como Philippe Starck, Antônio Citterio e Patrícia Urquiola, além de uma ampla diversidade de cubas e metais para banheiro serão algumas das novidades que a EXPO REVESTIR exibirá na sua próxima edição, que acontece de 5 a 8 de março de 2013, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

Confira alguns destes lançamentos:


INCEPA - LOUÇAS: CUBAS DE APOIO BALI E CALYPSO
A INCEPA LOUÇAS exibirá no evento as cubas de apoio BALI e CALYPSO. A cuba Bali, retangular, com mesa para metal, mede 430x420mm e chega ao mercado nas cores branca e biscuit. Já a Calypso Plus, também retangular, com mesa para metal, mede 450x387mm e vem nas cores branca, biscuit e preta.




HANSGROHE: PHILIPPE STARCK ASSINA LINHA DA MARCA ALEMÃ


A HANSGROHE, empresa alemã especialista em chuveiros e voltada para o design atraente e funcional, apresentará coleções exclusivas, como o lançamento da linha Axor Starck Organic em parceria com o designer e arquiteto Philippe Starck. Inspirada em temas como o contorno do corpo humano, a Organic Collection traz novas ergonomias para economizar água de maneira simples.


A marca trará ainda dois acabamentos com tecnologias que garantem resistência à corrosão e brilho de longa duração: a cor Dourada, com peças assinadas por designers como Antônio Citterio e Patrícia Urquiola produzidas na cor ouro, e o níquel escovado, aplicado nas coleções mais clássicas, como a Axor Montreux. 

Completando o portfólio, a coleção Select traz a integração de duas tecnologias diferentes em uma única base de chuveiro. No produto há pequenas saídas de água para o jato forte e saídas maiores com aeração para um jato suave enriquecido com ar. A troca é realizada por meio de um clique no botão de pressão Select no centro da peça. 


LAUFEN: PALOMBA COLLECTION - LINHA PREMIADA INTERNACIONALMENTE
A PALOMBA COLLECTION, linha de louças, metais e móveis assinados pelos designers e arquitetos Ludovica + Roberto Palomba será uma das novidades que a LAUFEN exibirá na feira. 
Na premiada coleção Palomba os destaques são a banheira e o lavatório, ambos na versão freestanding, que se destacam pelo desenho orgânico de grandes proporções, inspirado na natureza. A banheira de imersão, produzida em resina, mede 1835x960x900mm e o lavatório, em cerâmica, 395x520x900mm. 
A linha ainda traz outras inovações, como o acabamento na cor branco mate (com aspecto fosco), a ampliação do portfólio de cubas de apoio e lavatórios suspensos e o novo design do assento, que confere leveza para o conjunto. Dois novos gabinetes para lavatórios de 500x440mm, nas cores branco, pear light, cherry vermont dark e stone grey completam os lançamentos.

A coleção já recebeu prêmios como Red Dot Design, o Design Plus e Manufacturer Design Award, ADI Design Index e IF Product Design Award.

CELITE: METAIS E ACESSÓRIOS PARA BANHEIRO
A CELITE exibirá, entre outras novidades, a LOTUS: linha completa de metais para banheiro (misturador para lavatório de mesa e parede, torneira para lavatório de mesa e parede, misturador para bidê, acabamento de registro e ducha higiênica).

Seu diferencial é o design robusto e formas retas, bicas quadradas e volantes em forma ergonômica. Todos os produtos possuem mecanismo ¼ de volta e são produzidos em latão cromado, incluindo as fixações. 
A marca trará também a NEOCLASSIC, linha completa de acessórios para salas de banho, assinada pelo engenheiro espanhol Miguel Ordiales e inspirada na arquitetura neoclássica, com formas regulares e geométricas. 
As arestas do quadrado, combinadas com as linhas simétricas retratam o conceito do projeto. A coleção é composta por seis peças: cabide, prateleira, papeleira, toalheiro anel, toalheiro barra 600 mm e saboneteira.
Agende essa data e participe:


EXPO REVESTIR
De 5 a 8 de março de 2013
Transamérica Expo Center
São Paulo/SP



* Para saber mais informações acesse o link do evento: http://www.exporevestir.com.br/

* Fonte e Fotos: http://www.exporevestir.com.br/


Entre em contato com a Teia Design Interiores:



Teia Design Interiores divulgando lançamentos para você, fique por dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário