terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fórum - Dia do Designer de Interiores - Expo Revestir

Chegando o dia de início da Expo Revestir, a maior Feira Internacional de Design de Interiores de Arquitetura e Construção. Nesta feira você verá os novos lançamentos em revestimentos para pisos e paredes. Muitas novidades em louças e metais. Várias novidades na área de iluminação, materiais sustentáveis e muitos acabamentos variados para o mundo do designer. Um feira Imperdível!

A Feira Expo Revestir começa quente. Além da Feira propriamente dita, haverá Fóruns que abordará vários temas interessantes. Confira a programação: 





O Dia do Designer de Interiores, que acontece em 5 de março de 2013, às 14 horas como parte da programação do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção (evento conjunto à EXPO REVESTIR), trará para o Brasil, com exclusividade, Kengo Kuma um dos maiores nomes da arquitetura e design mundial, que estará pela primeira vez no Brasil.


Kengo Kuma
Kengo Kuma - primeira vez no Brasil
Nascido no Japão e responsável por obras no mundo todo. Seus mais recentes trabalhos incluem grandiosos projetos como o Centro de Arte em Besancon e o Conservatório de Música em Provence, ambos na França, o Granada Performing Arts, na Espanha e o Museu Victoria & Albert, na Escócia.



Ganhador de diversos prêmios internacionais como o International Architecture Awards for the best New Global Design e autor de renomadas publicações na área, Kuma falará sobre “Arquitetura e Design Contemporâneo”.
Após o Fórum os participantes poderão visitar na feira EXPO REVESTIR, um espaço exclusivamente desenvolvido pelo arquiteto Kengo Kuma para a empresa IL CASONE (estande 3065).
Projeto Kengo Kuma
Projeto Kengo Kuma



ABD - Associação Brasileira de Designers de Interiores, estará presente na Expo Revestir, confira: Na sequência o Painel ABD - Brasilidade Além das Fronteiras, falará sobre “O Design de Interiores Nacional em Terras Estrangeiras”, debatido pelos arquitetos Maurício Queiroz e Fernanda Marques, e pelo designer Hugo França, com moderação do jornalista Pedro Ariel, Diretor da Revista Casa Cláudia. 


A programação contará também com a palestra “Inspirações do Oriente – Estilo e Design do Japão”, de Yukio Hashimoto, conceituado designer japonês - criador da luminária Moonbird - ganhador de diversos prêmios e professor da Politécnica de Tóquio. 

E, finalizando as atividades, Birgit Lohmann, criadora e editora do site italiano DESIGNBOOM, considerado uma das maiores plataformas mundiais de conteúdo de design, e eleito um dos 100 mais influentes sites do setor pela TIME Magazine, falará sobre o tema “World Interior Design Overview”.

Você viu os temas dos Fóruns agendados para a Feira Expo Revestir, corra que ainda dá tempo de participar deste encontro ímpar no Design de Interiores.

* Mais informações, acesse o link do evento: http://www.exporevestir.com.br/



Entre em contato com a Teia Design Interiores:


Teia Design Interiores divulgando lançamentos para você, fique por dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário