sexta-feira, 1 de março de 2013

Dicas de Design super legais - Adesivos em Ambientes -

por Monika Kick
by Teia Design

Você deseja mudar a decoração de algum ambiente na sua casa ou no seu escritório? Pensando nesta proposta, postamos umas Dicas de Design super legais para você. Confira neste post, como podemos mudar por completo a sala, o quarto ou qualquer ambiente que você desejar.

Colocar Adesivos na paredes, portas, móveis, estantes, cabeceiras de camas, são excelentes dicas de design para você deixar o seu ambiente com uma cara nova, dando um toque de charme e acima de tudo bem diferente.

Projeto Teia Design

Neste ambiente criado pela Teia Design Interiores, você percebe que foi utilizado um adesivo em quase toda extensão da parede e não ficou pesado.

Para conhecer todo este projeto da Teia Design, você pode acessar o link e ver detalhes de todo este espaço, criado para a Feira do Empreendedor do SEBRAE.
Acesse o link: http://teiadesign10.blogspot.com.br/2012/03/teia-design-interiores-na-feira-do.html




Uma parede toda trabalhada com diversos modelos de molduras foi aplicado um adesivo floral, dando um toque bem discreto neste ambiente.

Projeto Teia Design
No ambiente deste quarto de adolescente, criado pela Teia Design Interiores, foi adesivado na parede uma foto montagem.

Para conhecer todo o projeto com detalhes deste quarto de adolescente, click abaixo:
Acesse o link: http://teiadesign10.blogspot.com.br/2012/10/quarto-de-adolescente.html


Para crianças apaixonadas por futebol, nada melhor que adesivar seu time predileto na parede bem perto da cama.

Neste ambiente de uma sala de jantar o adesivo faz parte da tela fixada na parede.


Nestes dois quartos o adesivo foi instalado na cabeceira das camas. Veja que não é só para quartos infantis que o adesivo dá um um toque todo especial ao ambiente. Quarto de casal também, apresenta todo um charme na hora de escolher um designer moderno.



Na lateral de uma estante do seu escritório, você pode optar em colocar um adesivo. Veja como realça.

Com formas geométricas e cores o adesivo da parede ganhou destaque especial.

Você pode criar seu próprio adesivo fazendo uma bela montagem com fotos de sua preferência.  De posse das fotos, uma empresa que trabalha exclusivamente com adesivos fará todo o processo, inclusive aplicá-lo para você. O adesivo não requer grandes manutenções, basta um pano úmido para limpá-los. Outra vantagem, você pode trocá-los sempre que desejar dar um ar diferente ao seu lar.

Nesta sala de estar o adesivo escolhido floral, combina com o tom da parede.


Tom de azul na parede, na poltrona, no lustre e o uso de adesivos florais também azuis, fazem deste espaço um canto de relaxamento.

Você tem um móvel velho? Quem sabe você não aproveita essa dica e adesiva as gavetas. Veja como que dá um ar de renovação e tudo fica mais bonito e colorido.

O adesivo para ambientes é uma alternativa barata e que pode incrementar o seu imóvel e deve ser aplicado em superfícies bem lisas, limpas e sem irregularidade. Usando com criatividade e imaginação você pode transformar o seu imóvel com essa dica de design com formas, texturas, cores e tamanhos que você desejar.

No box do banheiro é outra dica que você pode optar em transformar o ambiente. 

Pássaros brancos adesivados na parede pintada de cinza, alegram qualquer ambiente.

Até na geladeira você pode colocar um adesivo da sua preferência.

Dicas de Design: Cuidado para não ampliar demais a imagem, pois ela pode ficar distorcida perdendo resolução. É melhor pintar o local com tinta lavável, ficará mais fácil para retirar. Todo cuidado é necessário, se não você pode arrancar toda a tinta e até o reboco do seu imóvel. Única desvantagem: não pode se reutilizado após ser retirado do local. Transforme seu ambiente de casa, do escritório com essa dica de design, você ficará surpreso com o resultado.

Texto: Monika Kick by Teia Design
Fotos: teia design interiores, uol casa e decoração, my designs, arte zanal net, craft design

Entre em contato com a Teia Design Interiores:



Teia Design Interiores sempre trazendo dicas de design para você! 


Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!



Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235

2 comentários:

  1. Suas ideias de decoração são muito lindas, peguei algumas dicas de outro site também e agora eu tenho o incentivo perfeito para a decoração que quero fazer para o meu filho.

    https://tudoparamamaeebebe.com/adesivos-de-parede-para-quarto-de-bebe/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por entrar em contato com a Teia Design. Que bacana que você gostou do Blog da Teia Design. Legal mesmo. Podemos realizar seu projeto. Entre em contato. Grande abraço, Teia Design

    ResponderExcluir