segunda-feira, 4 de março de 2013

Revestimentos - Lançamentos de Materiais na Expo Revestir

EXPO REVESTIR 2013
5 a 8 de março
Transamérica  Expo Center
São Paulo/SP



Se você deseja participar da Expo Revestir 2013, corra que ainda dá tempo. Fique por dentro dos lançamentos em revestimentos inéditos e inovadores que serão demonstrados neste evento. A Expo Revestir é a Feira mais importante para designers de interiores, arquitetos, engenheiros e profissionais que se interessam pela área da construção.

Neste post de hoje, vamos dar apenas uma pincelada de alguns materiais de revestimentos que serão lançados durante a Expo Revestir. Dentre eles destacamos: o revestimento metalizado em ouro, pérolas e cristais Swarovski, pastilhas em aço inox e zamak e o revestimento cimentício de parede que apresenta efeito de luz e sombra quando iluminado.

Confira os destaques:

APAVISA: Revestimento metalizado em ouro
O Rendering Gold Decor Lappato está disponível no formato 59,55 x 59,55 cm.

NEOBAMBU: TECNOLOGIA 3D E CRISTAIS SWAROVSKI
A NEOBAMBU trará inovações tecnológicas e parcerias com marcas de luxo como a coleção Gioielli, composta por três linhas, Princess, Due e Garden. Todas decoradas com cristais SWAROVSKI.

Já os revestimentos que compõem a coleção Neo3D trazem o conceito de terceira dimensão para a arquitetura e o design de interiores. Em alto relevo e produzidas a laser, as três linhas (Neo3D Wave, Neo3D Plissê e Neo3D Floresta), são fabricadas a partir do Bambu Demolição.

Os pisos de bambu são de fácil e rápida instalação, possuem encaixe macho e fêmea e já vem com acabamento pronto, o que permite a instalação imediata, sem necessidade de aplicação de resina. As coleções são produzidas no formato 915 x 96 x 14mm e réguas de 960 x 96 x 15mm.


TESSELA: APLICAÇÕES DE PÉROLAS E CRISTAIS SWAROVSKI

A TESSELA apresentará sua coleção de mosaicos com design inovador, em mármores e porcelanatos, inspirada na tendência geométrica e com aplicações de pérolas e cristais Swarovski. A aposta é a mistura de materiais, cores e formas, trabalhando a assimetria e o relevo das peças, resultando na criação de superfícies com delicados níveis de relevo e luminosidade. 

Ainda, a marca exibirá a Linha TISSUE GLASS: ladrilhos de vidro e tecido inspirados na moda, com cores vibrantes e mix de estampas, (tramas em fios dourados, prateados, em linho, geométricos e florais).

MOZAIK: MOSAICOS EM AÇO INOX E ZAMAK

A MOZAIK mostrará a Coleção Cine Lumiére, inspirada na relação entre arquitetura e cinema. A série de revestimentos foi concebida por meio de novos processos. Os produtos são em aço inox e zamak – uma liga metálica constituída basicamente por Zinco, Alumínio, Magnésio e Cobre, muito utilizada na fabricação de bijuterias, puxadores e peças automotivas. 

Produzidas por processo de fundição, as peças em zamak receberam tratamentos de eletrodeposição para ganharem tons de cobre oxidado, ouro velho, chumbo e níquel. Já as peças de inox receberam gravações com efeitos luminosos. Os mosaicos foram construídos a partir de formas hexagonais, octogonais e quadrados. Os revestimentos metálicos são indicados para serem aplicados em cozinhas, lavabos, lareiras e nichos.


SANTORINO: REVESTIMENTOS DE PAREDE COM EFEITO “LUZ E SOMBRA”


A SANTORINO exibirá o revestimento cimentício de parede “LOIRE”, que apresenta efeito de luz e sombra quando iluminado. Peça versátil e de fácil manuseio, disponível no formato 10X10 cm. 

PORTO DESIGN: PASTILHAS EM MADREPÉROLA E METAIS

A PORTO DESIGN apresentará, entre outras novidades, suas linhas de pastilhas em madrepérola e metais.

Inspirada nas Ilhas da Polinésia Francesa, a Linha Pastilhas de Madrepérola é composta de placas de 30x30cm, em tons variados em uma única peça, oferecendo nuances de cores clássicas: Madrepérola (branca), Pappete (dourada), Morea (marrom) e Bora Bora (verde).

Composta de cobre e porcelana, a Linha de Pastilhas Metal Sonata está disponível em quatro formatos e em placas de 30x30cm com aspecto de cobre envelhecido. 

Complementando a oferta de produtos em metal, a Linha Samba vem em duas cores e quatro formatos, distribuídas em placas de 30x30cm, contando com um total de oito peças. Composta de porcelana, alumínio e vidro, seus formatos diferenciados e cores metálicas dão um ar contemporâneo ao ambiente.


* Para saber mais informações acesse o link do evento: http://www.exporevestir.com.br/
* Fonte e Fotos: http://www.exporevestir.com.br/


Entre em contato com a Teia Design:



Teia Design divulgando novos revestimentos que serão lançados na Expo Revestir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário