terça-feira, 30 de julho de 2013

Morar Mais Por Menos 2013 em BH-MG

* Referência: 30 de Julho/2013
Monika Kick by Teia Design



Morar Mais Por Menos 2013
14 de agosto a 29 de setembro
Rua Engenheiro Bady Salum, 315
Bairro Mangabeiras
Belo Horizonte/MG
Brasil




Desde o ano de 2004, acontece o Morar Mais por Menos em várias cidades do Brasil. Este ano, o evento acontecerá nas seguintes cidades brasileiras: Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, São Luís/MA, Goiânia/GO, Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES.





Em Belo Horizonte/MG o evento será realizado de 14 de agosto a 29 de setembro de 2013, na Rua Engenheiro Bady Salum, 315 no bairro Mangabeiras.

Confira no mapa a localização e agende essa data, para você apreciar o evento de design que tem como conceito principal "Mais por Menos". Além deste conceito, que leva o nome do evento, ainda são enumerados outros conceitos como: sustentabilidade, inclusão social, brasilidade, tecnologia, inovação, vendas e customização.




Confira as datas do evento em outras cidades brasileiras, que contam com essa mostra de design. Vale a pena visitar e conferir de perto novidades, estilos, materiais, tendências, tecnologias e muito mais, neste evento que promete ser um diferencial.




Mais informações acesse o link do evento: http://www.morarmais.com.br/site/

Texto:
Monika Kick
by Teia Design
(31) 9976-8235





Entre em contato com a Teia Design:





P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design divulgando eventos para "Morar Mais por Menos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário