segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Teia Design - Comemora 3 anos




Hoje, dia 11 de agosto de 2014, a Teia Design comemora 3 anos de existência. Realizamos muitas coisas nestes três anos de mercado e o saldo sem dúvida nenhuma é positivo. Todo mundo sabe que o começo não é nada fácil. Sabemos que temos muitas coisas ainda a fazer....e vamos fazer....

O mais importante é colhermos os frutos que estamos plantando desde o ano de 2011. Foram três anos de muito trabalho, dedicação e novas conquistas. A trajetória do nosso trabalho, nos impulsionam a cada dia que passa, trabalharmos mais e mais cada dia mais. Amar o que se faz é primordial para o desempenho das nossas atividades.

Podemos dizer com muito orgulho, que foram 3 anos repletos de realizações profissionais. A Teia Design conseguiu ainda, difundir a real importância de se contratar um profissional de designer de interiores, para desenvolver projetos sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.




Contamos com um crescimento significativo de clientes, que aos poucos vamos conquistando neste mercado tão competitivo. Sentimos muito orgulho de nossos clientes, que acreditaram no nosso trabalho e na nossa capacidade em solucionarmos, resolvermos e projetarmos os desejos e  sonhos de cada um de vocês. Um obrigado especial a você, nosso cliente.

Contamos ainda, com o Blog da Teia Design que começou pequeno e com poucas visualizações. Todo dia postando um artigo diferente, divulgando um evento ou mesmo um produto novo no mercado. Hoje dia 11 de agosto de 2014, o Blog da Teia Design, conta com mais 61 mil visualizações, isso mesmo, são mais de 61.190 mil visualizações. A Teia Design conta ainda, com o Facebook que somam 472 fãs e estamos presentes, no Twitter, no Pinterest e no LinkedIn.

Vocês fazem parte deste crescimento profissional e ajudam cada dia que passa a termos mais orgulho do nosso trabalho, para melhor atendermos e resolvermos todos os problemas que enfrentamos. Você faz parte da nossa história. A você muito obrigada e abraços de toda a equipe da Teia Design.

Monika Kick                        Cláudia Gieseke
by Teia Design                    by Teia Design
(31) 9976-8235                    (31) 8872-5860











Dia 11 de Agosto de 2014
Parabéns!
Teia Design






Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:



P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!


Teia Design
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9976-8235 ou  (31) 8872-5860

Nenhum comentário:

Postar um comentário