quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Design em Aviões da Etihad Airways


Conheça as instalações da nova primeira classe de uma das melhores empresas aéreas do mundo que é a Etihad Airways.









Essa companhia aérea dos Emirados Árabes, foi considerada uma das melhores empresas aéreas do mundo, eleita como a top. Sua aeronave é um Airbus A380, um enorme avião com andar superior.

Um luxo de primeira classe, com cabine especial para um ou dois passageiros. Cabine que recebe o nome “The Residence” com muita privacidade e com muito conforto que é comparado a um jatinho particular. Um detalhe: o seu café da manhã pode ser servido na cama.

Na cabine “The Residence” muito luxo em todos o sentidos, o sofá da sala de estar é forrado com o mesmo couro do estofado da Ferrari e os passageiros terão um mordomo exclusivo para sua cabine. Além da sala de estar, conta ainda com um banheiro privativo.









Um detalhe importante nessa aeronave é que os passageiros da primeira classe e da classe executiva, podem se encontrar, como se estivessem em um hotel, pois esse Airbus A380 possui um lobby com sofá e TV para seus clientes, além de um bar para deixar a viagem mais relaxante. Tudo isso acompanhado por ótimos petiscos, espumantes e jantares sensacionais.

Além de todo o luxo, no design de interiores dessa aeronave, a empresa aérea Etihad Airways, oferece a seus clientes VIPs, uma equipe para cuidar dos detalhes da sua viagem como transporte até o local desejado.

Em outro avião o Boeing 787 a companhia aérea criou 8 cabines “First Suites” com possuem bancos que se transformam em camas e ainda possuem minibar e TV.

No Airbus A380 existem 9 cabines "First Apartments", instaladas no andar superior que possui porta deslizante, isso mesmo, porta deslizante, com poltrona reclinável que se transforma em uma cama com 2 metros.

Puro luxo e pura sofisticação para deixar sua viagem de negócios ou mesmo de passeio, uma atração a parte. Tudo isso reunido em uma único espaço e para dar mais conforto e estilo para sues clientes preferenciais.

























* Imagens: Economia UOL.


Por
Monika Kick
by Teia Design
(31) 9976-8235

Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:




P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9976-8235 ou  (31) 8872-5860



Nenhum comentário:

Postar um comentário