quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Projeto Residencial da Teia Design em Lagoa Santa/MG

por Monika Kick

Teia Design em ação, agora, presente nesta obra. Mais um projeto de design de interiores residencial da Teia Design na cidade de Lagoa Santa/MG.

Um jovem Casal constrói uma linda casa em terreno de 1.200m2 de área. Casa construída do “zero”. Oba! Oba! Oba! A obra foi iniciada agora em abril e seus proprietários, estão super felizes. Construir uma casa do jeito que os proprietários idealizaram é um sonho de muitas pessoas. Construir do “zero” então, é melhor ainda.

A Teia Design, representada pelas designers Monika Kick e Cláudia Gieseke estão desenvolvendo todo o projeto de design de interiores dessa linda residência. Temos muito orgulho do nosso trabalho e podemos constatar como é importante um cliente contratar profissionais para desenvolver todo o projeto de interiores.

O mercado está mudando e cada dia que passa nossa profissão vem ganhando espaço e os clientes estão cientes de como é importante esse profissional, dentro da obra.

Começamos nosso trabalho agora em setembro. Fase atual da construção: colocação de telhas em toda a edificação. Fase do levantamento planimétrico e fotográfico: encerrada. Próxima etapa: Fase do projeto preliminar em andamento.

A Teia Design agradece, ao jovem casal, a confiança depositada em nosso escritório.









Imagens: Teia Design Interiores


Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:




P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design
Residencial | Comercial | Paisagismo
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9976-8235 ou  (31) 8872-5860

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Vidraçaria Lagoa Santa, tudo bem? Obrigada por entrar em contato com a Teia Design. Você deseja algo? Entre em contato com a gente. Podemos de ajudar? Abraços,

      Excluir