sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ganhador do projeto de Design de Interiores da Teia Design/AMAVC

por Monika Kick

Parceria Teia Design x AMAVC

Regulamento do Projeto Design de Interiores Teia Design

A Teia Design pelo terceiro ano consecutivo participou do evento 3º Bingo Leilão Beneficente da AMAVC – Associação Mineira do Acidente Vascular Cerebral, realizado dia 1º de agosto de 2015 no Clube do Condomínio Estâncias das Amendoeiras em Lagoa Santa/MG – Brasil.

Como divulgado, a Teia Design participou deste evento sorteando um projeto de Design de Interiores de um ambiente, a ser utilizada no espaço escolhido pelo ganhador.

O evento foi um sucesso e o ganhador do projeto de design de interiores foi a Inês Kakol, que recebeu o prêmio deste projeto. Conforme consta no regulamento deste sorteio, o contemplado poderia repassar o prêmio recebido para outra pessoa.

Ganhadora - Inês Kakol - com Envelope da Teia Design
e a modelo Bruna Bárbara no Evento da AMAVC

Dito e feito, a Inês Kakol repassou este prêmio para seu amigo que se chama Pedro Augusto Nascimento Alves, que já fez contato com a Teia Design, já agendamos uma visita em sua residência para discutirmos o projeto que ele ganhou.

Pedro Augusto Nascimento Alves ganhador do Projeto da Teia Design

Pedro Augusto escolheu realizar o projeto para o “Espaço Gourmet” da sua residência, aqui na cidade de Lagoa Santa/MG. Vamos ampliar o “Espaço Gourmet, integrando-o com o existente transformando em um único espaço, com a criação de um balcão bar, uma mesa para convidados, um balcão de apoio para a churrasqueira e uma ducha.

Nosso primeiro contato com o ganhador do prêmio, foi excelente e em breve mostraremos o projeto realizado para o ganhador. Projeto do escritório Teia Design Interiores assinado por Monika Kick e Cláudia Gieseke.

Espaço para Projeto do Espaço Gourmet - Residência Pedro Augusto

Mais uma vez, agradecemos a AMAVC pela parceria neste evento.

Importante: AMAVC é uma associação super séria, que tem como um dos objetivos, diminuir a alta incidência de mortes e sequelados de AVC, através da informação, prevenção, tratamento e reabilitação. No Brasil, ainda é a primeira causa de morte, e haverá um aumento nos próximos anos, caso não se tome medidas urgentes.

Mais Informações:
* AMAVC - Associação Mineira do Acidente Vascular Cerebral
* Site: http://amavc.com.br/

* Link da Divulgação do Prêmio da Teia Design do 3º Bingo Leilão da AMAVC: acesse...


Imagens: Teia Design

Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:




P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9976-8235 ou  (31)  9790-6253  ou  (31) 8872-5860

Nenhum comentário:

Postar um comentário